Guia Tirar Estrias

Saiba os melhores métodos para remover estrias

Entenda tudo sobre as estrias

Por incrível que pareça, as celulites não são os únicos problemas explícitos na pele que as mulheres detestam, tendo em vista que as estrias também são uma inimiga poderosa das mulheres e até dos homens! Ir à praia, andar de biquíni, sair com aquela saia ou outra roupa preferida e até mesmo se sentir confortável ao lado do próprio marido em momentos mais íntimos, se tornaram situações nada fáceis para as mulheres que tem as temíveis marcas na pele. Porém, nem tudo está perdido! Entendendo tudo e mais um pouco sobre as estrias poderá ficar mais fácil para nós, mulheres, combate-las da melhor maneira possível e evitar o aparecimento de mais cicatrizes pelo corpo.

estrias

Abaixo entenda tudo sobre as estrias.

Tipos de Estrias

Existem dois tipos de estrias: as estrias avermelhadas ou arroxeadas e as estrias brancas. A primeira é considerada como sendo uma estria mais recente pelo fato de como o próprio nome diz, avermelhada, estar passando por um processo de inflamação local. Apesar das estrias vermelhas serem mais visíveis e feias, elas são as mais fáceis de tratar por ser o primeiro estágio do aparecimento da estria. Já as estrias brancas são consideradas como as estrias mais velhas, pois, elas já passaram por todo aquele processo de inflamação local e agora as fibras elásticas e colágenas (falarei sobre elas abaixo) já estão atrofiadas, e por isso, o tratamento é mais demorado.

O que são estrias?

Falando de um modo geral, as estrias são cicatrizes formadas na pele por conta da destruição das fibras elásticas e colágenas, que são extremamente importantes para deixar a pele macia bonita e firme. Essa destruição acontece por causa de um estiramento ocorrido na pele, ou seja, a pele se esticou de maneira abrupta e com isso houve a ruptura da mesma ocasionando nas indesejadas estrias. Vale ressaltar ainda que nas mulheres o aparecimento de estrias é mais comum nos seios, abdômen, glúteos e coxas. Já nos homens a presença de estrias geralmente é na região das costas e dos braços.

Causas e Tratamentos das estrias – Guia Como Tirar Estrias

Os fatores de risco mais comuns para o aparecimento de estrias são as flutuações de peso, o famoso “efeito sanfona”, o aumento excessivo de peso, gravidez, puberdade, excesso de musculação, uso de anabolizantes, treinamento pesado e sem acompanhamento, implantes de próteses de silicone, etc. Todas essas causas que favorecem para o surgimento de estrias no corpo ocorrem da mesma maneira: Há um crescimento abrupto da pele, e com isso, ocorre a ruptura da mesma destruindo as fibras elásticas e colágenas e ocasionando em uma inflamação local.

estrias_banner

Todos os fatores de risco citados acima podem muito bem serem evitados por todas as pessoas, principalmente as mulheres para que desse modo não apareça mais estrias pelo corpo. Além disso, manter uma alimentação saudável e fazer exercícios físicos regularmente é o primeiro passo para garantir não só uma saúde em ordem, mas também o corpo bonito, firme e longe das temíveis marquinhas. Vale ressaltar ainda que passar cremes hidratantes diariamente é extremamente importante para manter a pele hidratada e prevenir que surja estrias. Óleo de rosa mosqueta ou óleo de amêndoas são ótimas opções e que não deixam a desejar.

Os tratamentos estéticos contra as estrias, no geral, trazem resultados satisfatórios, entretanto, esses resultados dependem de sessões e mais sessões do tratamento em questão. Além disso, na maioria das vezes, esses tratamentos são extremamente dolorosos, invasivos e custam absurdos, ou seja, acabam sendo pouco viáveis.

ATENÇÃO!!!

Nesse ano de 2015 foi lançado um método totalmente inovador para eliminar de uma vez por todas com as estrias, tamanha a sua eficácia e garantia. Esse método está contido no Guia Como Tirar Estrias do autor e técnico de enfermagem e especialista em estrias Maycon Mazzo. No princípio quem o via ficava um pouco receosa em relação ao produto, uma vez que o objetivo principal do método é eliminar as estrias de maneira natural apenas baseando-se no funcionamento do corpo e, é claro, com a ajuda de tratamentos caseiros, remédios naturais, tudo de fácil acesso, e o melhor, barato! Porém, a partir do momento que mais e mais mulheres foram experimentando os tratamentos caseiros feitos pelo Maycon Mazzo, elas foram comprovando cada vez mais que realmente funcionava em pouco tempo e, deixando a gente morrendo de vontade de testar também!

Digo isso, pois quando fui procurar o Guia Como Tirar Estrias para contar a novidade para vocês, encontrei diversos depoimentos de mulheres verdadeiras e comuns, que testaram os tratamentos caseiros contidos no e-book e adoraram os resultados. Além disso, ele é super barato e não chega a custar nem a metade de uma sessão de um tratamento estético, ou seja, realmente vale a pena!

Vale ressaltar também que, qualquer pessoa que esteja com um pé atrás com relação ao produto tem uma garantia de 30 dias para confirmar se o produto realmente agregou algo a ela, ou então, todo o dinheiro será devolvido.

Estrias nunca mais!

estrias_banner

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Guia Tirar Estrias © 2015 Frontier Theme