Guia Tirar Estrias

Saiba os melhores métodos para remover estrias

Creme de babosa para acabar com estrias

A destruição das fibras elásticas e colágenas acontecem por conta de um rápido crescimento da pele que pode ser causado por diversos fatores como aumento excessivo de peso, flutuações de peso, durante a gravidez, puberdade, uso de anabolizantes, levantamento ou musculação exagerada, etc. Sendo que esse crescimento abrupto, acarreta no estiramento da pele, ou melhor dizendo, na ruptura da mesma.

As estrias geralmente aparecem na região dos seios, glúteos, abdômen e coxas, sendo que essas marcas possuem uma textura com uma “leve lombada” que a difere do restante da pele. A maioria das pessoas que sofrem de estrias, principalmente as mulheres, acabam se sentindo envergonhadas do próprio corpo e sentem um certo receio ao se olharem no espelho, uma vez que não irão gostar da imagem que veem. Por isso, os tratamentos caseiros contra estrias estão sendo cada vez mais procurados pelas mulheres que querem eliminar as suas cicatrizes sem ter que passar por tratamentos estéticos dolorosos e caros.

estrias perna

Babosa para tratar as estrias

Um dos cremes de maior eficácia que ajuda a eliminar ou ao menos minimizar essas terríveis marcas é o creme de babosa, ou também conhecido como Aloe Vera. Essa planta é rica em nutrientes como lignina, minerais como cálcio, potássio, zinco, magnésio, cromo, cobre, manganês e ferro, além disso, vitaminas do completo B, vitaminas C e E, colina e ácido fólico também estão presentes na composição dessa planta e que, portanto, ajudam a acabar com as estrias tamanha a importância de cada um desses nutrientes.

Confira abaixo como preparar o creme de babosa:

Ingredientes:

estrias_banner

2 colheres (chá) de azeite de oliva

1 folha de babosa

Modo de Preparo:

Primeiramente comece limpando muito bem a folha de babosa e retire por completo a polpa (baba) dela. Em seguida, misture o azeite de oliva e misture. Pronto!

Guarde esse creme em um potinho bem fechado na geladeira e quando for usar aplique sobre as regiões afetadas pelas estrias duas vezes ao dia por pelo menos 3 meses.

estrias_banner

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Guia Tirar Estrias © 2015 Frontier Theme